CHAPA “SOMOS TODOS ASMPF” É INSCRITA PARA NOVA DIREÇÃO DA ASMPF EM SÃO PAULO

Prazo para inscrição de chapas se encerrou ontem, (07)

O Conselho Interventor do Núcleo Estadual da ASMPF em São Paulo, em cumprimento ao determinado pela Assembleia Geral Ordinária da ASMPF publicou Edital de Convocação para Eleição.

Foi estabelecido no Edital, um prazo de cinco dias úteis, iniciando em 29 de abril, para inscrição de chapas, que encerrou na data de ontem (07).

A Chapa identificada como “SOMOS TODOS ASMPF” foi inscrita ontem (07), às 18 horas e 48 minutos para exercer a direção do Núcleo Estadual da ASMPF em São Paulo.

OS COMPONENTES DA CHAPA “SOMOS TODOS ASMPF”


Umbelino Bezerra

O Associado Umbelino Bezerra, figura no cargo de Diretor do Núcleo Estadual da ASMPF em São Paulo. Umbelino é servidor aposentado, e ingressou na Carreira de Analista Processual no ano de 1994, e se aposentou em 2015, exercendo atividades de assessor de procurador regional na área criminal, Presidente de Comissões de Licitação, recebimento de materiais e de Inquéritos Administrativos, também presidiu sindicâncias, e foi chefe substituto da Coordenadoria Jurídica, todos na Procuradoria Regional da República da 3ª Região. Umbelino também foi membro da ASSPA e auxiliou na implantação do SAC – Serviço de Atendimento ao Cidadão. Atualmente Umbelino exerce a advocacia.

Antes de ingressar na Carreira do MPF, Umbelino foi Servidor Público estadual de 11/04/1978 a 19/04/1994, na Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, PMESP, na função de segundo Sargento. Exerceu ainda os cargos de comando, foi Diretor Regional, por um biênio, da Associação Desportiva da Polícia Militar/SP, e foi presidente, por dois biênios, da Associação dos Subtenentes e Sargentos da PMESP.


Márcio Luggeri

O candidato a Tesoureiro do Núcleo Estadual da ASMPF em São Paulo é o associado Márcio Luggeri, que ingressou na Carreira de Técnico Administrativo em 1992. Atualmente exerce a função de secretário de procurador regional na PRR/3ª Região.

Márcio foi servidor de Carreira da Polícia Federal, onde exerceu a função de chefe do Departamento de Cadastro e Lotação da Polícia Federal.


Cláudia Sueli

Cláudia Sueli se inscreveu na função de Diretora Adjunta do Núcleo Estadual da ASMPF em São Paulo. Claudinha, como é conhecida na PRR/3ª Região, já exerceu a função de Diretora do Núcleo Estadual de SP no ano de 2007. Claudinha ingressou na Carreira de Técnica Administrativa do MPF em 1992 e atualmente exerce a função de secretária em gabinete de procurador regional da República.

Claudinha é egressa do Departamento de Polícia Federal, onde atuou, entre o ano de 1984 e 1992 no Serviço de Polícia Marítima Aérea e de Fronteiras (SPMAF/SP) na emissão de passaportes, no Serviço de Permanência de Estrangeiros e no Serviço de Pessoal, ocupando o cargo de Chefia. Cláudia Sueli é bacharela em Direito e possui três Pós graduações em Direito Penal e Processual Penal, em Elaboração de Projetos Sociais e em Gestão de Eventos.

“Nós, associados, resolvemos encarar mais esse desafio de gerir a ASMPF em São Paulo, e contamos com a colaboração, críticas e sugestões, sempre visando a melhoria dos serviços a que a associação se propõe. Cremos que uma nova etapa de prosperidade se encaminha, uma vez que a ASMPF tem sido vanguardista nas ações coletivas no âmbito do MPU. Ainda mais agora, que notamos o respeito que os membros depositam na nossa entidade, especialmente com a visita dos candidatos a PGR à ASMPF, apresentando propostas e soluções para os servidores. Envidaremos esforços para, cada vez mais, responder aos anseios dos associados da melhor forma possível, contamos com a participação de todos!”, foi o recado deixado pela Chapa “SOMOS TODOS ASMPF”.

A eleição ocorrerá entre os dias 15 e 17 de maio por meio do sistema eletrônico da ASMPF.

Para votar, os associados poderão se cadastrar, a partir de hoje(08) até o dia 14 de maio, no seguinte endereço: CLIQUE AQUI.

A eleição para a Diretoria do Núcleo Estadual da ASMPF em São Paulo acontecerá entre o período de 15 a 17 de maio.

ASMPF
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

About ASMPF/SP

Núcleo da Associação dos Servidores do Ministério Público Federal em São Paulo

Comments are closed.